Montes de Laboreiro - Parque Nacional Peneda-Gerês
Já fez download da nossa app? Clique aqui!
Change Language

A Casa da Forja situa-se na aldeia de Pontes, uma Inverneira de Castro Laboreiro, localizada em pleno Parque Nacional Peneda Gerês, a  6 km da Vila de Castro Laboreiro, 1km da fronteira com Espanha e 90km de Braga. 

O seu nome deve-se ao facto desta casa na sua origem servir de forja, local onde existia um forno utilizado para aquecer os metais para serem trabalhados, combina actualmente a arquitectura tradicional castreja com a modernidade no seu interior. 

Dispõe de uma cozinha totalmente equipada para preparar as suas refeições, um quarto com uma cama de casal e um sofá cama para uma pessoa, com casa de banho privativa. A casa tem aquecimento em todas as divisões, uma lareira a lenha, máquina de café Nespresso e zona de churrasco.

Na aldeia passam vários trilhos pedonais e de btt, um dos quais a Grande Rota do Parque Nacional, a 500 metros situa-se o magnífico poço do Contador, ideal para um mergulho retemperador nas águas do rio Laboreiro e nas montanhas circundantes, e apenas à distância de uma caminhada de 30 minutos poderá ver a Cabra Selvagem no seu habitat natural. 

Existem vários restaurantes locais a cerca de 6 km, na Vila de Castro Laboreiro. 

O local perfeito para umas férias ou escapadinha relaxante, longe do stress da cidade e ideal para quem gosta de caminhadas e ar livre.

Quer saber a distância e tempo estimado para a sua viagem?

Coloque a sua localidade e clique em "Calcular distância" e será calculado a distância e tempo estimado da sua localidade até ao alojamento.



Comentários (0)

Ainda não temos nenhuma classificação neste alojamento. Seja o primeiro!

ADICIONAR COMENTÁRIO



Adultos
Crianças2 aos 12 anos
Bebés< 2 anos


Já fez download da nossa app?

Conheça a região do Alto Minho e do Parque Nacional Peneda-Gerês. Desde locais históricos, como cascatas, lagoas, moinhos...

Google Play App Store
App